Em Elvas, há um complexo hoteleiro de luxo onde os animais podem usufruir de jaulas individuais, com espaço interior e exterior, camas individuais, banhos, música ambiente, passear-se pelo espaço ao ar livre, bebedouros automáticos para fazer face ao calor, viajar de táxi, assistência veterinária 24 horas por dia e todos os outros mimos a que estão habituados em casa. Tudo 10 euros a estadia diária (cães) e seis euros (gato).
Em tempo de férias, segundo o Diário Digital, a questão “onde deixar os animais” tem resposta, há 15 anos, para os espanhóis que vivem na região da Extremadura, que faz fronteira com Portugal. São eles os principais clientes deste hotel de luxo para animais, que na época balnear “está esgotado”, garante Casimiro Reinol, proprietário do hotel. O espaço, com uma área de 7.500 metros quadrados, dispõe de 44 jaulas para cães e três para gatos.
De Anónimo a 19 de Julho de 2009 às 17:34
É caso para pensar..., quando há tantos seres humanos que dormem nas ruas, desprezados, etç., damo-nos ao luxo de certas excentricidades.
De Anónimo a 21 de Julho de 2009 às 13:24
Cada um luta e defende as causas em que acredita... a grande questão é... enquanto membro da sociedade, o que faz para ajudar os seres humanos necessitados?
Sempre que apontamos o dedo a alguém ou a alguma situação... note, que três dedos estão sempre a apontar para nós...
Antes de emitirmos qualquer comentário, devemos sempre olhar para dentro e vermos o que nós fazemos ou contribuimos para algo que achamos injusto, seja diferente.
No entanto, devo salientar, que respeito totalmente a sua opinião.
De João Manuel A. Pereira a 19 de Julho de 2009 às 18:25
Tratamentos VIP para cães e gatos. A sorte não é para todos!
De Fátima Abreu a 21 de Julho de 2009 às 14:22
O problema não é os ca~es terem hotel de luxo, o problemas é os humanos não terem aquilo a que têm direito.
Comentar post